Conheci o Jason – a banda, não o personagem de terror! – há uns 10 anos atrás. Na época eles tocaram na minha cidade (Aracaju), mas não deu pra ir pra o show.

Peguei os dois CDs que eles tinham lançado até então (Odeia Eu e Eu Sou Quase Fã de Mim Mesmo) e fiquei ouvindo – praticamente – só aquilo por semanas. A maioria das músicas da banda é bem hardcore, e com vocal, digamos assim, não exatamente melódico 😛 (com poucas exceções).

Anos depois teve outro show aqui em Aracaju, mas já era com outro vocalista e não gostei. Acabei deixando a banda um pouco de lado e nem sabia que eles já tinham lançado outros CDs. Até que semana passada eles vieram aqui (com o vocalista antigo) e tocaram na Rua da Cultura que é um "espaço" organizado toda segunda-feira no Mercado Municipal e traz atrações gratuitas (locais ou de fora).

Já passaram pela rua da cultura bandas como: Móveis Coloniais de Acaju, Porcas Borboletas e Burro Morto. Além de bandas locais como Reação e Cabedal.

O show foi muito bom. Resgataram várias músicas antigas que eu queria ouvir, além das músicas do CD novo. O legal é que a banda disponibiliza todos os CDs de forma gratuita pra quem quizer. Você pode baixá-los nos endereços abaixo:

Você pode ver uma entrevista recente da banda aqui: http://www.punknet.com.br/entrevista-com-a-banda-jason/