Poucas horas atrás fiz um post sobre o Cartão Submarino Mastercard com Anuidade Grátis para Sempre! e agora, totalmente por acaso, descobri que a Saraiva.com.br tem um melhor ainda: Cartão Saraiva Visa Internacional com Anuidade Grátis para Sempre! O cartão do Submarino não é internacional.
Para fazer o cartão, basta acessar: http://www.livrariasaraiva.com.br/cartaosaraiva.
Se você quer uma conta corrente Itaú sem taxa de manutenção, clique aqui e saiba mais sobre a iConta Itaú. Tenho minha há vários meses e não tenho do que reclamar.
Agora vou parar de falar de cartão de crédito antes que eu vire consultor financeiro…
Informação adicionada em 28/09/2011: Meu cartão chegou ontem. Vinte dias depois que pedi.
Informação adicionada em 26/06/2012: Tem também o Cartão Petrobrás Visa Internacional com Anuidade Grátis, bem parecido com o Saraiva: http://bit.ly/LcTsFr







setembro 10th, 2011 on 11:53
quero saber como posso adiquirir a 2ª via do cartao saraiva visa internacional se e reembolsável ou tenho q ir ao banco do brasil mais proxímo
setembro 10th, 2011 on 14:14
Denilson, não sei te informar. Entre em contato com a Saraiva…
março 21st, 2012 on 14:22
Muitíssimo obrigado pela dica!!!
julho 22nd, 2012 on 20:55
também fiz um cartão saraiva,chegou com 18 dias ainda ñ desbloquiei estou insegura,se já está usando o seu sabe mim informar se a anuidade,tarifas e manutenção é grátis mesmo?
julho 31st, 2012 on 11:39
Erlane, liguei pra lá e perguntei se tinha algum tipo de taxa de manutenção, anuidade, fatura ou qualquer coisa do tipo e atendente me disse que não.
janeiro 23rd, 2013 on 18:52
Valeu Amigo já pedi o meu.
.
março 1st, 2013 on 13:20
toda vez que peço não aprovam.